domingo, 2 de dezembro de 2012

Você achou que o boy queria te apalpar, mas ele queria era roubar seu celular


#Fui roubado na boatchy!

Recalque!

Dicas para todas as bafônicas roubadas em estabelecimentos noturnos de badalação.

Se você é daquelas que vai para boate, se jogar e ficar louca de bêbada, cuidado! Existem certos ambientes que contém recalcadas preparadas para te seduzir, levar todas as suas joias caras e seus pertences mais valiosos, como aquele celular fuleiro. A equipe do Somos Grupo vai te dar algumas dicas para que você fique mais alerta e volte para casa bêbada, mas com segurança.

DICA:   “Cuidado com aquele boy que vem te apalpando (ele pode estar querendo te pegar mesmo, ou pegar o seu celular) por mais que você seja passiva e adore a pegada do boy, tome cuidado e veja por onde os dedos do tarado irão passar.”

DICA: “Você que é daquelas que acha que bundinha de bêbado não tem dono, preste atenção, pois a bundinha de bêbado não tem dono mesmo, mas seu celular comprado a prestação tem dono e nota fiscal (fica atento a cada dose de vodka ingerida e se ver que vai despirokar chame o seu amigo mais próximo).”

Tô te filmando!

E lembre-se: roubo é um ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa (ou não). Hahaha a louca! Fica a dica: Vá badalar com segurança e cuidado com as recalcadas alheias!







Nenhum comentário: